Canal aberto com o Paliar
A Ouvidoria Paliar é um canal aberto para qualquer pessoa que busque um posicionamento da Escola sobre assuntos que não tenham sido respondidos pelos trâmites normais da Instituição ou na possibilidade de haver discordância com o encaminhamento dado. É, portanto, mais um espaço de diálogo com toda a comunidade Paliar: funcionários, estudantes, ex-estudantes, famílias, vizinhos e comunidade em geral.
Sua função é acolher os chamados das comunidades interna e externa e buscar internamente soluções possíveis para os problemas apresentados e contribuir para o bom funcionamento das instâncias administrativas e dos processos comunicacionais da Instituição.
Vertentes da Ouvidoria Paliar
Para agilizar a resolução do seu caso, pedimos que inclua no assunto do e-mail uma das vertentes relacionadas ao tema.
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Como funciona a ouvidoria Paliar
Recebemos manifestações referentes às atividades do Paliar (reclamações, sugestões, elogios e dúvidas), analisamos o pedido e, se for pertinente, um processo é aberto. Fazemos o encaminhamento formal ao setor competente, com um prazo para responder à demanda. O requerente pode ser orientado a encaminhar sua manifestação diretamente à instância ou canal competente e, nesse caso, nenhum processo é aberto.
Garantimos o sigilo do requerente, dentro dos termos previstos pela lei, caso ele seja solicitado. O compromisso com a confidencialidade dos temas tratados, bem como com seus envolvidos, é crucial para a manutenção da credibilidade da Ouvidoria Paliar
Canal de atendimento da Ouvidoria!
Para abrir uma manifestação endereçada à ouvidoria clique no botãoAntes de acionar a ouvidoria!
A Ouvidoria Paliar é um canal de segunda instância para a resolução de diversos temas. Antes de acioná-la, certifique-se de que o assunto não seja passível de resolução pelas diversas áreas de atendimento da Escola, como secretarias, central de relacionamento, coordenação de cursos, áreas financeiras ou recursos humanos.
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